quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PELO AMOR OU PELA DOR


PELO AMOR OU PELA DOR
Carina Baptista - Denver - Colorado - USA

Oi pessoal, tudo bem com vocês??

Provérbios, capítulo 17, verso 10, diz: “Mais fundo entra a repreensão no prudente do que cem açoites no insensato.”.
Fazendo um resumo bem grosso modo, existem duas formas de se aprender na vida: pelas nossas experiências e pelas experiências do outros.

A Bíblia é cheia de histórias. O principal motivo de elas terem sido registradas é, exatamente, servir de exemplo para nós (todo aquele que tem acesso). O problema é que acabamos optando por aprender "na marra", passando por situações que não passaríamos, caso observássemos o comportamento das pessoas ao nosso redor.


Eu já falei isto antes e repito: enquanto você sentir o desejo de pedir perdão a Deus e mudar o rumo da sua vida, não será tarde. Por mais distante que tenha ido, Ele sempre estará de braços abertos para lhe receber. Podemos escolher ser o prudente, do verso bíblico, e não o insensato que, mesmo apanhando muito, não aprende. Quem é você nesse verso?

Faltam poucos dias para o Natal; deve estar uma correria por aí para arrumar tudo e deixar tudo perfeito... Para esse dia especial, minha dica é que você siga o maior exemplo que o mundo já teve. Exemplo de amor, pureza, compaixão, amizade e de tantas outras coisas boas. Que você nunca esqueça que Ele o ama muito e que espera lhe encontrar um dia para um abraço bem forte e receber você em seu novo lar.

Desde já, Feliz Natal!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?