sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

O AMOR QUE ME TOCOU

O AMOR QUE ME TOCOU
Denize Vicente – Cidade Maravilhosa – Rio de Janeiro

Quem acompanha este blog diariamente já soube na terça-feira que esta semana seria megalegal pra mim. O Amigão disse pra todo mundo que quem manda na coluna dele é ele e por isso ele escreve o que quer. E aí saiu me chamando de amiga especial e contando pra geral que quarta-feira seria dia de "parabéns” aqui em casa... Lendo aquele texto cheio de autoridade, eu ri, é claro, mas também me emocionei com tanto carinho. O Airton é daqueles amigos que começou amigo do meu irmão, e foi chegando mais e virando filho da minha mãe também, e hoje é aquele cara amigo de todo mundo da família. Esse apelido não é à toa...


E já que ele tocou no assunto “aniversário”, eu vou aproveitar a minha coluna de hoje pra falar de gratidão. Gratidão por mais um ano de vida; gratidão pelos amigos; pela segurança que sinto e tenho nas decisões que tomo, nos planos que faço; gratidão por tudo o que tenho; pelo amor da minha família, dos amigos, e pelo amor que Deus tem por mim, e que tocou meu coração.

Eu não sou poeta, então não saberia escrever lindamente sobre a gratidão e o amor que tenho. Então vou usar as palavras do meu maninho querido e a sua música. Nas suas palavras, a minha gratidão Àquele que me ama tanto que é impossível viver sem amá-lO também... 


Obrigada, Deus, por tudo, tudo, tudinho. Tudo o que eu faço e falo, o que eu tenho, e tudo o que eu sou fica muito mais bonito com esse Seu amor, esse amor que eu tenho, esse amor que me tocou. Obrigada, Deus. Que eu me sinta sempre perto de Você.


"Toda a minha segurança
Vem de eu conhecer Você
Tenho tudo o que preciso pra viver
Toda música que eu faço
Minhas canções
Ficam muito mais bonitas
Quando falam do amor que agora eu tenho
Desse amor que me tocou

Toda voz é mais bonita
Quando fala de Você
Tanta gente se liberta pra viver
Mas se vejo alguém chorando
Sem atenção
Abro a voz com esse canto
Que fala do amor que agora eu tenho
Esse amor que me tocou
 
A beleza eu conheci
A pureza desse Seu amor
Nestes versos, nesta canção
Eu me sinto perto de Você

Todo tempo é muito curto
Quando penso em Você
Tanta coisa diferente pra entender
Mas se alguém me chama louco
Não, não faz mal
Nada faz com que eu me cale
Eu só falo do amor que agora eu tenho
Esse amor que me tocou
Esse amor que me tocou!

A beleza eu conheci
A pureza desse Seu amor
Nestes versos, nesta canção
Eu me sinto perto de Você
Perto de Você..."
(evaldo vicente)

10 comentários:

  1. O amor que nos tocou é tão imenso e tão intenso, que nos faz ter a plena certeza de que nunca terá fim. Deus é amor e o amor é Deus!
    Lindo lindo, parabéns! ☝🏽 Plágio.rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssrs

      E o mais lindo de tudo: é um amor incondicional. Uma vez, lá na Nova Semente, eu ouvi o seguinte: "Não há nada que você possa fazer nem há nada que você possa deixar de fazer para aumentar ou diminuir o amor de Deus por você.".
      Já pensou nisso?

      Excluir
  2. Quando leio o que você e o amigão escreve me sinto agraciado em ter vcs como meus amigos e que compartilha para nós coisas maravilhosas, que nos anima a continuar a caminhada do dia a dia! Obrigado Senhor.
    Espero que vocês continuem escrevendo sempre! Deus abençoe vocês!
    Denize menina linda! Parabéns pelo o seu dia que é muito especial. Deus te abençoe com esse grande Amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Lilica! Obrigada pelo carinho. Amizade boa é assim: passe o tempo que passar ela tá aí, vivinha!
      Deus te abençoe também, nessas terras, nesses mares.

      Excluir
    2. Para mim também é uma grande honra ter o Elias como amigo e leitor e mais honra ainda é ter sido citado neste espaço nobre.

      Excluir
  3. Hoje, manhã de 10/12, demonstra a matemática que se passaram 2 dias de 8/12. Mas fazer conta é o que conta ou lembrar desconta a rigidez dos números. Inúmeras e incontáveis lembranças só não são maior que a saudade dos bons tempos de luz e sorrisos.
    Felicidade, saúde, sabedoria e sombra. Sim, muita sombra para irradiar a Luz Divina naqueles que passarem por seu caminho.
    Ivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs
      Obrigada pelos bons desejos; que eles se cumpram também na sua vida!

      Excluir
  4. De,
    como ter contato com vc? Envie email para conta yahoo. Ainda ativa?

    ResponderExcluir

O que você acha?