domingo, 9 de julho de 2017

DEUS É TÃO BOM



DEUS É TÃO BOM
Pamela Moreira – Angra dos Reis/RJ

Hoje fiquei com um hino na cabeça - ele fala sobre algumas características de Deus. Fico encantada com as histórias de libertação, de auxílio e de compaixão que Deus teve com o povo, antigamente, e que tem até hoje por nós, mesmo com aqueles que rejeitam Seus cuidados.
 
Sim, Deus é tão bom!

Como é fácil falar isso quando nossa vida está em paz e somos abençoados, quando temos saúde, despesas pagas, família em harmonia. Como Deus é bom quando conseguimos alcançar nossos objetivos ou quando nos decepcionamos, mas logo vem uma resposta melhor! Deus é muito bom quando somos curados milagrosamente, quando nos livramos de algum acidente e nossas orações são atendidas.


Como é difícil enxergar a bondade de Deus quando nos machucamos, quando aquela resposta não vem, quando tudo está em pedaços!

Sabe, Deus é bom! Para mim e para você! Não importa o que passamos, o que enfrentamos, Deus não muda, Seu amor, Seu caráter e Sua bondade são eternos (Tiago 1:17).

Espere no Senhor e tenha fé; o melhor Ele tem para nós. Talvez nossos olhos cegos por tanta maldade que há no mundo não nos permitam enxergar que Deus é a luz no meio desse apagão; talvez nos levem a achar que é mais fácil culpar a Deus pelas desgraças do que enxergar que Ele tem lutado por nós.

O Senhor Deus acabará para sempre com a morte. Ele enxugará as lágrimas dos olhos de todos e fará desaparecer do mundo inteiro a vergonha que o seu povo está passando. O Senhor falou. Naquele dia, todos dirão: — Ele é o nosso Deus. Nós pusemos a nossa esperança nele, e ele nos salvou. Ele é o Senhor , e nós confiamos nele. Vamos cantar e nos alegrar porque ele nos socorreu.” Isaías 25:8-9


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?