quinta-feira, 8 de junho de 2017

O MELHOR SORRISO


O MELHOR SORRISO
Carina Baptista – Texas - USA

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje o post será bem rapidinho. Só queria compartilhar com vocês algo que me encheu de alegria. Mas, antes, uma pergunta: você anda sorrindo? Ou você é daquelas pessoas que anda olhando para o chão preocupada com a hora que vai chegar ao trabalho e nem percebe as pessoas que estão ao seu redor?! 

Eu estava andando pela vizinhança, e resolvi fazer um teste. Falei comigo mesma que eu iria sorrir e acenar para todo mundo que passasse por mim. Comecei meu desafio animada em encontrar minha primeira “cobaia”. Demorou um pouco até a primeira aparecer; era uma senhorinha com seu cachorrinho. Como havia combinado comigo mesma, sorri, acenei e falei: "Good morning!" - afinal, tenho que treinar esse Inglês. Ela imediatamente sorriu de volta e continuou sua caminhada.

Tive mais alguns encontros nesse dia e todos felizes! Eu ficava com o coração cheio de alegria a cada sorriso que recebia de volta! Como é simples! É só a gente querer.




Às vezes, estamos passando por pessoas que não recebem nenhum sorriso no dia! Que tal sermos a alegria dessas pessoas? Se você sente que não tem motivo para sorrir estou lhe dando um: FAZER ALGUÉM FELIZ! 

Eu lhe desejo um dia com muitos sorrisos e que este mês seja incrível para você!!

Um beijo e até semana que vem!


Um comentário:

O que você acha?