quinta-feira, 2 de março de 2017

NÃO PIRA!


NÃO PIRA!
Carina Baptista – Texas - USA

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Eu tinha firmado um compromisso comigo mesma de trazer textos alegres e que no final a gente aprendesse alguma coisa juntos ou que eu pudesse compartilhar algo que eu aprendi. Mas, antes desse compromisso, tinha feito outro de sempre ser honesta comigo e com os outros... e, por isso, preciso ser honesta com vocês.

Ao contrário do que muita gente pensa, estar fora do país não é um mar de rosas; principalmente no tipo de Intercâmbio que escolhi. Tem hora que a vontade é pegar o primeiro voo sem escalas pro Rio. Bom, essa não é uma opção, então eu estou aprendendo a lidar com os altos e baixos e com as constantes mudanças de humor. Eu sinto que meus sentimentos estão todos fora do lugar e o problema é que isso está me atrapalhando a escrever os textos para o blog (coisa que eu amo fazer)...


E acontece que eu estava muito chateada por não estar conseguindo colocar as coisas em ordem, e enquanto eu pensava sobre isso uma música me veio à cabeça. E eu pensei: é exatamente isso que eu tenho que fazer.

A música é “Fixa Teus Olhos no Mestre” e ela diz:

Se amargas tristezas da vida curvarem-te a fronte em dor 
E vendo a esperança perdida caíres nas mãos do temor 

Se as ondas cruéis do oceano quiserem a nave tragar
E as vagas do mal tão insano fizerem-te a fé vacilar

Se aflito, sem fé, sem coragem vagando nas sendas do mal
Do mundo seguindo a miragem não ouves a voz divinal

Fixa teus olhos no mestre confia no bom salvador
Fruirás, na luta terrestre, maravilhas do Seu doce amor

Quando a gente está se sentindo perdido, sem rumo, com o coração apertado e ansioso, a melhor forma de começar a resolver as coisas e reencontrar o caminho é fixando a "visão" em algum ponto estratégico e então seguir firme. Funciona na vida profissional, amorosa, social e, claro, na nossa vida espiritual. 

Está perdido? Está confuso? Acredite, tem solução.

Então... “não pira”, “fixa teus olhos” e não desista, jamais. 

Um beijo e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?