domingo, 26 de fevereiro de 2017

TOC, TOC!



TOC, TOC!
Pamela Henriques Moreira – Angra dos Reis/RJ

Quantas coisas fantásticas nos acontecem diariamente? 1, 2, 3... nenhuma? Quantas maravilhas aconteceram ou acontecem em nossa vida?

“São muitas, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se pode contar.” Salmos 40:5

Será que, assim como o salmista, podemos dizer que são tantas maravilhas que fica difícil de contar? Talvez enxerguemos que, pelo simples fato de estarmos vivos, respirando, isso é uma das maravilhas de Deus e que Ele se encontra nos detalhes, nos pequenos detalhes de nosso viver.


Talvez você nem acredite que há um Deus, muito menos um Salvador. Talvez os desgostos desta vida façam você desacreditar que há Alguém que se importa tanto assim com você a ponto de morrer numa cruz. Mas há um Deus que se preocupa e que apenas quer seu coração.

“Os outros discípulos lhe disseram: ‘Vimos o Senhor!’ Mas ele lhes disse: ‘Se eu não vir as marcas dos pregos nas suas mãos, não colocar o meu dedo onde estavam os pregos e não puser a minha mão no seu lado, não crerei.’. Uma semana mais tarde, os seus discípulos estavam outra vez ali, e Tomé com eles. Apesar de estarem trancadas as portas, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: ‘Paz seja com vocês!’ E Jesus disse a Tomé: ‘Coloque o seu dedo aqui; veja as minhas mãos. Estenda a mão e coloque-a no meu lado. Pare de duvidar e creia.’. Disse-lhe Tomé: ‘Senhor meu e Deus meu!’” João 20:25-28

Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que o irmão, Caim. Pela fé, Enoque foi transladado para não ver a morte. Pela fé, Abraão obedeceu quando foi chamado. Pela fé, Sara foi mãe em avançada idade (Hebreus 11).


“E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” Mateus 17:20

Ter a certeza de que Deus está presente em minha vida, seja nos momentos felizes ou nos tristes, me dá paz. E me dá paz saber que essa vida não é a melhor que Deus tem a nos oferecer.

Acredite, Deus quer entrar na sua vida!

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20

Abra seu coração e deixe Jesus entrar e veja todas as maravilhas que Ele já fez e ainda fará em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?