domingo, 25 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL!


FELIZ NATAL!
Por Pamela Henriques Moreira

Quando você ouve o famoso jingle de uma loja dizendo que já é Natal, quando vê nas telinhas da TV aquele monte de artistas cantando que a festa é sua, mas também é deles, você se dá conta de que o ano está encerrando.


É quando você pensa nas guloseimas das festas, naquela famosa rabanada da tia, no arroz com passas que todos “amam” (ah, eu amo!), no panetone, nas trocas de presentes, nas inúmeras mensagens de felicitações que você não enviou o ano todo.

Pois é, fazer o quê? O ano está chegando ao fim! Um ano de lutas, de conquistas, de tristezas, de felicidades. É quando paramos e fazemos mil promessas, desejamos frutos bons e muita paz para o ano seguinte, porque o ano atual já foi difícil demais.

Hoje é um dia em que a maioria das pessoas se reúne com seus familiares. Hoje é dia de festa. Hoje comemora-se, mesmo que simbolicamente, aquele dia em que a estrela brilhou no céu e a seguinte pergunta foi feita: "Onde está o recém-nascido rei dos judeus? Vimos a sua estrela no Oriente e viemos adorá-lo! Mateus 2:2


Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.Isaías 7:14

Não sabemos quando foi, mas o nascimento mais esperado por um povo sofrido, que buscava paz, aconteceu. Jesus, o Messias tão aguardado, veio, nasceu para que aquele povo, eu e você tenhamos paz e esperança. Nasceu para que amemos como Ele amou, para que não nos sintamos sozinhos, pois temos um Salvador que nos prometeu consolo.

Hoje é dia de felicidade! Hoje eu sou feliz porque Jesus vive e reina para todo o sempre!

Feliz Natal! Que tenhamos a paz que só Jesus pode nos dar!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?