quinta-feira, 10 de novembro de 2016

APERTE O START




Se você ligar o rádio, no carro, ou acessar a internet, vai ter acesso a música de variados tipos, gêneros, música pra tudo o que é gosto - e mau gosto também, por que não dizer? rs.

Tem uma, por aí, que fala em apertar o “start” e deixar rolar; convida você a sair pela cidade e fazer “o que tiver vontade”.

Nosso convite, hoje, é um pouco diferente, embora trate também de apertar o “start”. Convidamos você a pensar um pouco antes de sair por aí fazendo “o que tiver vontade”... Salomão escreveu um pequeno texto que a gente pode reproduzir em dois tuítes, se der uma abreviada nas palavras (são, originalmente, 283 caracteres e o Twitter limita a 140, você sabe.).

Então vamos lá:

CONSELHOS P OS JOVENS
Jovem, aproveite a sua mocidd e sj feliz enqt é moço.Faça td o q quiser e siga os desejos do seu <3

Mas lembre de 1 coisa:Deus o julgará por td o q vc fizer. Ñ deixe q nd o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidd dura pco

#ficaadica

Não se esqueça: todas as coisas lhe são permitidas; mas nem tudo lhe convém.

Um dia você terá de prestar contas a Deus de tudo, absolutamente TUDO, o que faz; então não se trata, simplesmente, de sair por aí fazendo tudo o que tiver vontade, sem pensar nas consequências, sem pensar no amanhã. Somos sementes. Damos frutos. Pense nisso.
 
Hoje é um novo dia na sua vida. Aperte o “start” com sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?