domingo, 23 de outubro de 2016

EU SÓ QUERO AGRADECER


EU SÓ QUERO AGRADECER
Por Pamela Henriques Moreira

"Eu só quero agradecer, nada mais
O que nem imaginei Tu me dás
Não consigo entender
Mas eu posso agradecer" [1]



Quando estou triste e ansiosa clamo a Deus. Peço orientação, proteção, Suas bênçãos e perdão. Quando estou mal, lembro-me do Deus que me criou, Aquele que sempre está ao meu lado. Quando estou bem, infelizmente, nem sempre me lembro de agradecer por tudo que Ele me proporciona.

Que responsável não ensina a palavrinha mágica "obrigado", a uma criança? Quantas vezes agradecemos por algum presente ou ajuda que recebemos de um amigo?

Fico pensando no quanto sou grata a Deus por minha vida. Apesar de cometer minhas falhas, Ele não desiste de mim. Embora sofra desilusões, sei que Ele está ao meu lado. Porque quando estou prestes a desanimar, prestes a perder a esperança, eu me lembro da cruz - o sacrifício perfeito, Jesus morrendo para me salvar.

"Em tudo dai graças, porque essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
I Tessalonicenses 5:18

Não entendo o amor de Deus, que perdoa pecados, que morre para dar vida, que não nos abandona mesmo quando O magoamos; mas sei que isso é muito real e todos os dias quero agradecer a Deus por esse amor infinito.

"Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!"
Romanos 8:3-39

Sabe aquele adesivo que diz "Jesus te ama"? Hoje eu posso dizer que "Eu amo Jesus" e isso me dá muita alegria.

Obrigada, Senhor, pelo dom da fé. Obrigada porque sei que em meio a dificuldades Sua mão me sustentará. Obrigada por nos oferecer a eternidade e por tanto nos amar! Obrigada por ser um Deus misericordioso e que não abandona Seus filhos - embora o mundo diga o contrário! Obrigada, Senhor, por Jesus!
Amém!



__________________

Referência

1. Agradecer - Expressão Vocal






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?