sábado, 30 de julho de 2016

SALMOS 34

Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra. 
Salmos 34:19


Muita gente idealiza a felicidade e, na sua imaginação, felicidade é uma vida sem problemas. Mas todas as roseiras têm rosas e espinhos, e assim como não há noite sem o dia, as tristezas terminam convivendo com a alegria, nesta vida.


O grande lance é descobrir que é possível ser feliz mesmo quando existem aflições e dificuldades, na vida; é preciso saber administrar. Entender isso que está nos versos do Salmo 34 pode ser o começo de uma vida bem vivida, uma nova dimensão na vida que você vive: “Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra.”.

Repita como Davi:

Eu pedi a ajuda do Senhor,
e ele me respondeu;
ele me livrou de todos os meus medos. (v. 4)
Eu, um pobre sofredor, gritei;
o Senhor me ouviu
e me livrou das minhas aflições. (v. 6)

Saiba que:
O Anjo do Senhor fica em volta
daqueles que o temem
e os protege do perigo. (v. 7)


Procure descobrir, por você mesmo,
como o Senhor Deus é bom. (v. 8)

Bom dia, mas bom dia mesmo!
Feliz Sábado, mas feliz mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?