domingo, 10 de abril de 2016

QUANDO A MORTE SIGNIFICA VIDA

QUANDO A MORTE SIGNIFICA VIDA
Por Pamela Henriques Moreira

Na semana passada, meu texto foi sobre como me apaixonei por duas pessoas, há dois anos e meio. Falei sobre o meu casamento, que foi no mesmo dia em que o texto foi publicado.  (Clique AQUI). Mas hoje eu gostaria de falar sobre nascimento. E não do nascimento de uma nova criança, mas do meu!

Como disse, há dois anos e meio conheci dois amores - um se tornou meu marido e o outro, meu Salvador. Este me levou à morte que me trouxe a vida, abriu meus olhos para uma nova perspectiva, algo muito mais completo e significativo.

"Assim também vocês devem se considerar mortos para o pecado; mas, por estarem unidos com Cristo Jesus, devem se considerar vivos para Deus." Romanos 6:11

Há um ano, tomei a decisão que considero a mais importante da minha vida: entreguei minha vida nas mãos dAquele que me criou, que cuida de mim e me aceita como sou. Não decidi por uma vida de renúncias, não chamaria assim - mesmo que assim seja. Mas decidi seguir um caminho diferente do que eu seguia.

Jesus afirmou que não teríamos o Céu se não nascêssemos de novo (João 3:3). O mesmo Jesus nos mostrou o Deus verdadeiro e é nEle que temos a  vida eterna (João 5:20).

Meu batismo foi há um ano e ainda ratifico minha vontade de seguir os passos de Cristo. Por mais que me digam o contrário, por mais que outras coisas sejam atrativas, tenho certeza de que nada é mais valioso do que aquilo que Deus tem a nos oferecer. Nosso mundo não é aqui e nada se compara ao que há de vir. Do que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida eterna? (Marcos 8:36)

"Porém Deus uniu vocês com Cristo Jesus e fez com que Cristo seja a nossa sabedoria. E é por meio de Cristo que somos aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos." I Coríntios 1:30

Que Jesus seja sempre meu guia e que meu foco não esteja nas coisas que o mundo tem a me oferecer, mas sim na eternidade. Desejo para mim e para você!

2 comentários:

  1. Que lindo Pam!
    Que esse Salvador maravilhoso, continue sendo o seu é o meu guia para sempre.
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso mesmo! Que Ele seja nosso guia nessa caminhada e que nunca nos esqueçamos de Seus ensinamentos.
    Bjs.

    ResponderExcluir

O que você acha?