sábado, 26 de março de 2016

NÃO ENTENDO


NÃO ENTENDO
Por Jackson Valoni

Não entendo como tem pessoas felizes com tão pouco. Não entendo ainda mais como tem pessoas com tanto e que mesmo assim reclamam, principalmente de problemas financeiros.

É quando os problemas aparecem que a gente percebe que sem Deus fica difícil de encarar... mesmo que não se diga isso expressamente.


Mas, do que adianta viver, aos nossos olhos, "irrepreensivelmente em todos os preceitos e mandamentos do Senhor" (Lucas 1:6), se vamos até Deus apenas quando não tem mais jeito? Ou pior... se nem vamos...?

Se você está lendo esta pequena reflexão, tenha certeza de que não há dificuldade nenhuma pra Deus (Gênesis 18:14). Ele tem todo o poder pra resolver qualquer coisa, sem problemas, mas o meu Deus não é um Deus "quebra-galho". Não podemos ir até Ele apenas quando estamos desesperados, tristes, depressivos...

Deus tem um mundo de alegria para nos dar. Foi numa sexta-feira... Jesus esteve em uma cruz, e estendeu a toda a humanidade o amor que ultrapassa qualquer razão humana. E o amor de Deus entrega uma paz que ninguém consegue entender (Filipenses 4:7).

Feliz Páscoa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?