quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PRONTOS OU NÃO, AÍ VOU EU!

PRONTOS OU NÃO, AÍ VOU EU!
(Por Carina Baptista)

Oi pessoal, tudo bem com vocês??

Quem aqui já brincou de “pique esconde”? E de “pique pega”? Eu brincava quando era criança, mas sempre tive muito nervoso dessas brincadeiras. A ideia de ter que me esconder e depois sair correndo para bater o meu nome me assustava.

Há alguns meses fui para a casa de uma amiga comemorar seu aniversário. No meio da noite ela decidiu brincar de “pique esconde”; eu relutei um pouco, mas acabei aceitando. Ela contava até 50 e, quando terminava, dizia: "Prontos ou não, aí vou eu". Foi um desastre! Fui a segunda a ser encontrada. Mas, no final, algo incrível aconteceu. O meu amigo saiu correndo sem que minha amiga pudesse alcançá-lo e "salvou" todos aqueles que ela já havia pegado. Nossa!!! Que sensação boa é ser salvo!

Por mais incrível que pareça, essa brincadeira me fez lembrar um evento que nós aguardamos ansiosamente!... Alguém arriscaria?! Exatamente: a volta de Jesus! Nós não sabemos nem o dia nem a hora, mas precisamos saber que Ele virá, estejamos prontos ou não. Ele nos deixou a bíblia com vários sinais; cabe a nós estudarmos para saber como nos prepararmos e não acontecer conosco como com as pessoas da casa que é visitada por um ladrão à noite, pegas de surpresa. Precisamos aguardar a volta de Jesus com a alegria de quem será salvo da dor e do sofrimento.

Um beijo e até semana que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?