quinta-feira, 15 de outubro de 2015

AGRADEÇO PELOS AMIGOS!


AGRADEÇO PELOS AMIGOS!
(Por Carina Baptista)

Oi pessoal, tudo bem com vocês??

Continuando com o "especial agradecimento", hoje vou falar sobre os meus queridos, aqueles que não têm o mesmo sangue mas que são como irmãos; aqueles que ligam para saber como estou, que pegam minhas coisas emprestadas (e às vezes devolvem), aqueles que eu amo demais e não trocaria por nada: meus amigos.

Como falar de agradecimentos e não me lembrar deles? Eu tenho o privilégio de ter bons amigos. Infelizmente, a vida adulta acaba nos separando um pouco, mas tem uma frase que eu gosto muito e que traz muita verdade, que diz: "amizade verdadeira não é estar o tempo todo junto e sim ficar separado e nada mudar". Tenho amigos da época do ensino médio, que certamente estarão na minha vida para sempre. Oro sempre por eles e meu maior desejo é que sejam felizes, se realizem, tenham saúde e que sejam amigos de Jesus.

É engraçado ficar mais velha quando você já é adulta. A idade não me assusta, mas causa certo estranhamento ver que a vida, realmente, passa de forma rápida. Há algumas semanas fui madrinha de casamento de uma das minhas melhores amigas. Não teve como conter a emoção ao vê-la caminhar em direção ao altar. Ela estava linda e muito feliz, e meu coração pulava de alegria ao ver isto. Fiquei imensamente lisonjeada por ser escolhida para ser sua madrinha. Quando ela me convidou foi engraçado... eu não sabia se ria de emoção ou se chorava de nervoso. Minha amiga, de infância, estava prestes a se casar! E foi o casamento mais lindo do mundo!

Participar de momentos especiais da vida das pessoas, saber que sua presença é importante, ser especial para alguém, saber que você pode contar com essa pessoa e ela ter a mesma certeza é algo inspirador. Com a maturidade aprendi que o número de amigos iria se reduzir, drasticamente, mas, em contrapartida, a qualidade iria se potencializar. Conheço muitas pessoas, principalmente pelos grupos sociais nos quais fui inserida: colégio, igreja, faculdade etc., mas os amigos são a nata de todos esses grupos. A vida sem os amigos seria um tanto chata e por isso agradeço muito a Deus por me proporcionar ter os melhores do mundo.

Obrigada a todos os meus amigos por serem como são e por fazerem parte da minha vida!

Um beijo e até semana que vem! 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?