quinta-feira, 8 de outubro de 2015

AGRADEÇO PELA FAMÍLIA!

AGRADEÇO PELA FAMÍLIA!
(Por Carina Baptista)

Oi pessoal, tudo bem com vocês??

Continuando com o "especial agradecimento", hoje vou falar sobre um grupo de pessoas muito especial. Aquelas que a gente ama incondicionalmente, que estão conosco nos momentos bons e ruins, que nos apoiam, que brigam conosco, que nos defendem, que nos orientam: nossa família.

Minha família não é perfeita e a sua também não deve ser, partindo do princípio que é formada por pessoas imperfeitas. Mas é incrível pensar no poder que a família tem. Ela foi a primeira instituição criada por Deus, que poderia ter criado só Adão ou só Eva e ter-lhes dado a autossuficiência ou mesmo a ideia de relacionamento apenas entre "o homem e Deus". Mas Ele nos amou tanto, que nos concedeu o privilégio de nascer e de sermos criados em meio a pessoas que querem o nosso bem.

A família é algo tão importante que é alvo constante do inimigo de Deus, e o seu maior desejo é destruí-la, pois ele sabe da sua importância. Uma família bem estruturada e ligada a Deus se torna um forte instrumento nas mãos do Criador! Eu moro com minha mãe, avó e irmã. Essa é a minha família! Os mais próximos, que me conhecem, sabem que elas três estão sempre por perto. Enfrentam meus momentos de ira e aguentam minhas piadas. Sonham comigo, torcem por mim, vibram com minhas vitórias. Não é fácil conviver apenas com mulheres (risos), mas eu não as trocaria por nada – eu não trocaria nem mesmo a minha irmã!! :))

Eu agradeço demais a Deus por ter enviado pessoas para levar a mensagem de salvação a minha avó, que levou minha mãe para a igreja, porque foi assim que ela decidiu nos criar no caminho do céu. Até hoje minha mãe fala que foi a melhor escolha que ela fez, e eu concordo.

Você tem problemas com sua família? Acredite, toda família tem seus problemas, mas quando nos entregamos nas mãos de Deus ele nos orienta e move nossa mente ao desejo de sempre sermos pessoas melhores e isso impacta diretamente os nossos relacionamentos. Peça que Ele ajude você a ter mais paciência para lidar com seus pais e avós, tolerância com seus irmãos e humildade para reconhecer quando o erro for seu.

Que Deus abençoe a você e sua família.

Um beijo e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?