segunda-feira, 3 de agosto de 2015

UM LUGAR ESPECIAL


UM LUGAR ESPECIAL
(Por Sérgio Mafra)

Há alguns anos, fui apresentado a um lugar fascinante e desde então fiz dali meu refúgio para momentos de reflexão, de alegria e também de adversidades. Um lugar que uso para recarregar as baterias e que só de pensar já me traz certo alívio. Você também tem um lugar assim?

O meu lugar especial fica num vilarejo bem ao sul do estado do Rio, um recanto cercado de verde com um rio fino formado por uma bela cachoeira de águas geladas e cristalinas. Nesse lugar o único som que se pode ouvir é o da natureza com seus animais, plantas e águas correndo através do solo. Pode-se avistar bem perto um paredão rochoso que em grande medida está coberto de vegetação e que por ser muito grande não deixa a luz do sol entrar plenamente, tornando o acesso a esse pequeno paraíso um pouco mais difícil. Pensar nesse lugar me traz paz e alívio assim como quando penso no que será o céu para mim quando Cristo voltar!

Ao relatar o meu lugar, talvez você esteja se lembrando do seu local especial, seu jardim secreto, onde ninguém mais entra além de você e Deus. Alguns locais podem estar localizados em distantes países, outros bem ao lado de casa ou no seu próprio quarto. O importante é ter algum lugar que lhe permita lembrar que seu Deus está com você em todos os momentos, não importa o que você esteja passando. Se você ainda não tem um lugar assim, que tal começar a procurar ou se deixar ser encontrado por ele?

Um grande abraço e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?