segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SAINDO DO ESCURO

SAINDO DO ESCURO
(Por Sérgio Mafra)

O norte americano Thomas Edison ao final de 1879 revolucionou a maneira de viver da sociedade moderna. Ao desenvolver sistemas para uso doméstico de energia elétrica de maneira prática, eficiente e segura, Edison trouxe a lâmpada e, consequentemente, “luz” para nossa vida.

Você já se imaginou vivendo num mundo sem luz? Chegar à noite a casa e, continuamente, só ter velas para acender? Sem as lâmpadas, quantas atividades deixariam de ser desenvolvidas! Definitivamente, um mundo totalmente escuro não teria muita graça. Assim como as lâmpadas e o uso da energia elétrica transformaram nossa vida, trazendo luz e calor, a maneira como nós vemos as coisas pode ser muito diferente quando Jesus está em nosso viver.

Imagine que Deus está disposto a nos proporcionar, todos os dias, a luz necessária para que saiamos do escuro e sejamos iluminados com uma vida transformada. O amor, a compaixão, a esperança e muitos outros atributos deixarão de ser utopia e serão parte daqueles que se deixam utilizar como condutores dessa que é a maior fonte de Luz.
Uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?