sábado, 25 de abril de 2015

LUZ DIVINA


LUZ DIVINA
(Por Jackson Valoni)

Trabalho numa subestação de energia. De alguma forma, a responsabilidade pela transmissão de luz para outras pessoas passa por mim. Quando em algum lugar a energia acaba, é uma correria pra que tudo volte ao normal! Há casos em que minha empresa paga até multa se houver alguma irregularidade no sistema elétrico! Ninguém mais é tão adaptado a viver sem eletricidade. Banho frio? Ihhhh!

Jesus diz que somos "filhos da luz" e "luz do mundo". Temos a missão de iluminar aqueles que estão na escuridão! Devemos levar esperança por onde caminhar e tornar a tarefa de fazer discípulos (Mateus 28:19) algo prazeroso, pois Ele está conosco "todos os dias até a consumação dos séculos".

Que Deus nos use para a grande missão de levar essa luz a quem necessita. Será muito triste ter que pagar a multa por não anunciar o amor de Cristo. Sinto que a minha fé é fortalecida ao transmitir a mensagem de Jesus. (Tiago 2:17)

Vamos levar luz ao semelhante! É o nosso dever como filhos de Deus!

4 comentários:

  1. Meia hora sem luz, em casa, no verão - desespero total, no meio da noite, com o calor insuportável.
    Meia hora sem luz, em casa, no inverno - desespero total, no meio da noite, com o frio congelante.
    A luz ilumina, refresca e aquece. Ser luz do mundo é clarear os caminhos, refrescar a alma e aquecer o coração. Temos muito serviço, né não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais vital do que a luz de Deus. E a luz não se esconde, se espalha!

      Excluir
  2. Quanto mais luz possuimos, maior nossa responsabilidade em transmitir aos que vivem na escuridão. Que a gente consiga cumprir nossa missão. Bom Sábado, Jackson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amigão. Vamos conseguir sim. Missão dada é missão cumprida.

      Excluir

O que você acha?