domingo, 31 de dezembro de 2017

BYE BYE 2017



BYE BYE 2017
Pamela Henriques Moreira – Angra dos Reis /RJ

Posso dizer que 2017 foi um ano de fortes emoções; nem todas foram positivas, mas foi um ano transformador. Um ano que me mostrou que a fé fortalece, que sem Deus tudo é mais difícil, que perder dói demais e que não estamos imunes a isso. Aprendi que não importa o tamanho do problema, Deus é maior; que eu posso querer muito algo, mas que Deus tem algo melhor para mim.


Tudo o que aconteceu em 2017 me fez ser mais grata, menos egoísta, me fez ter mais fé e me fez enxergar que alguns amigos são verdadeiros irmãos.

Como é difícil deixar para trás lembranças ruins, mas como é importante levar adiante todas as lições aprendidas! Como é gostoso nos lembrarmos dos momentos maravilhosos, mas como é importante saber que há algo melhor preparado para nós!

Tenho alguns projetos para 2018 e talvez você tenha também. Alguns podem dar certo, outros podem nem sair do pensamento, ou pode até mesmo dar tudo errado; porém, que não desanimemos e continuemos a ter fé, ter esperança.

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28

Se você crê nesse Deus tão maravilhoso e deseja seguir Suas diretrizes, não há o que temer, pois Ele vai ampará-lo nos momentos difíceis e guiar você para o melhor caminho.

Desejo que você tenha fé, que aceite o amor de Cristo, que cresça em graça e leve alegria por onde for. Permita que Deus seja Deus em sua vida.

Tchau, 2017!
Bem-vindo, 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?