domingo, 6 de agosto de 2017

PARA ELA


PARA ELA 
Pamela Henriques Moreira – Angra dos Reis/RJ

“Os anos parecem estar passando mais rápido”

A cada ano de vida essa sensação aumenta. Devem ser as responsabilidades, as
muitas atividades – o tempo passa como um foguete.


Passa a juventude, chega a fase adulta, o tempo voa. Talvez quando chegarmos a uma certa idade, se Deus assim o permitir, conseguiremos um descanso das muitas tarefas, teremos oportunidade de saborear, decurtir um tempo mais arrastado – que pareça ter sido freado para aproveitarmos mais o dia e, assim quando éramos crianças, pensar que “os dias duram mais”.

Lembro-me de quando era criança e ouvia minha mãe dizer para eu aproveitar porque a vida é uma só. E é mesmo.

Queria mais tempo para estar ao lado daquela que me deu esse conselho. Aquela que ontem comemorou mais uma primavera um inverno. Minha rainha, meu orgulho. 

“Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos.” Provérbios 17:6 

Que Deus nos conceda mais tempo para aproveitarmos Suas bênçãos, mais tempo para estarmos juntos de nossos amores. Mais anos para apagarmos muitas velinhas, cantarmos mais “Parabéns” e dizer o quanto somos gratos por aqueles que são verdadeiros presentes do Céu.


Em especial para minha mãe: que venham outros anos, com mais amor, saúde e Deus em nosso coração.  “Te amo!”

“O Senhor te abençoe e te guarde;  o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.” Números 6:24




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?