sábado, 18 de março de 2017

HOSPITAL


HOSPITAL
Jackson Valoni – Angra dos Reis /RJ

Em fevereiro deste ano vivi um momento intenso de dificuldade. Foi numa terça, dia 14.

Um dia antes havíamos recebido uma notícia linda. Eu e minha esposa estávamos radiantes. No dia seguinte, outra notícia, que trouxe tristeza e dor.


Crer em Deus nos traz vantagens em momentos como esse. A tristeza é invadida pela certeza de que há um Deus que cuida de nós. Naquela semana, na sexta, fizemos um pequeno culto de gratidão a Deus por Seu constante cuidado. Eu, minha esposa e minha sogra lemos Isaías 41:10, cantamos o hino "Como Agradecer" e cantamos também "Graças".

Depositar a vida em Deus não nos deixa imunes à dor nem insensíveis. Ainda estamos feridos por dentro, mas esperançosos de que há um Deus que se importa com minha família.

No dia em que recebemos a notícia boa vimos um sermão na TV Novo Tempo, feito pelo Pastor Ivan Saraiva, onde ele disse algo que nunca vou esquecer: o "não" de Deus são bênçãos disfarçadas.

"Procure descobrir, por você mesmo, como o Senhor Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nEle!" Salmos 34:8

"Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor" Jeremias 17:7

"Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da Minha justiça." Isaías 41:10

Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?