quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

DE ONDE VOCÊ É?



DE ONDE VOCÊ É?
Por Carina Baptista – Texas, USA

Oi pessoal, tudo bem com vocês?!

As coisas por aqui estão se acertando... Não é fácil, mas estou animada para vencer cada desafio! Como eu disse no texto anterior ("Voltei"), quero compartilhar com vocês as coisas legais que aconteceram e que estão acontecendo. Infelizmente, não vou conseguir lembrar e escrever na ordem cronológica dos acontecimentos... então, espero que entendam.

Hoje vou falar sobre uma das coisas que mais me chamam atenção, no povo americano: o notório patriotismo. É absurdo o amor que eles têm pelo país. Você pode encontrar qualquer coisa com a bandeira estampada, desde chaveiros até jogos de cama, sem contar nas bandeiras na frente das casas, que você vê em quase todo lugar. É bonito, esse amor pela pátria.  



Mas, além disso, percebi que as pessoas têm um amor especial pelo próprio Estado em que vivem. Chega a ser engraçado quando perguntamos qual deles é o melhor e a pessoa sempre responde que é o dela.


Apesar dos pesares, sobretudo pelo fato de não estar no meu país, eu amo de paixão o lugar de onde vim. Não importa onde eu esteja, sempre serei estrangeira enquanto não voltar pra casa. 

 
Isso tudo me fez pensar que, como cristãos que aguardam a volta de Jesus, precisamos nutrir um amor verdadeiro pelo lar que Ele está preparando. Será lindo e perfeito!! Sem corrupção, sem maldade, sem Presidentes indesejados. Estaremos felizes e nos sentiremos em casa! Que maravilha! A Terra como está não é mais o que Deus planejou para Seus filhos, mas ainda bem que do mesmo jeito que a minha mãe está ansiosa pela minha volta Ele também está, para nos ter novamente!

E você? Está se preparando para voltar pra casa?


Um beijo e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?