sábado, 29 de outubro de 2016

QUEBRANDO O MEU SILÊNCIO


QUEBRANDO O MEU SILÊNCIO
Por Jackson Valoni

Todos os convidados do meu casamento receberam um pequeno livro de presente. Meu primo Lucas havia feito o mesmo no casamento dele; achei a iniciativa muito boa e resolvi copiar a ideia.

Há aproximadamente dois meses, num sábado à tarde, distribuí esse mesmo livro pelo bairro de Parque Mambucaba, onde fica localizada a minha igreja. A distribuição do livro aconteceu durante uma simpática passeata que promovemos, chamada "Quebrando o Silêncio", com o objetivo de alertar o bairro sobre os malefícios físicos e sociais provocados pelo álcool.


Junto com o livro, entregamos um informativo com algumas estatísticas tristes sobre a bebida. Não chegamos a parar o bairro, não levamos caixas de som, também não bloqueamos as ruas. Levamos cartazes e faixas, cantamos, distribuímos muito sorriso, e no fim da nossa singela manifestação, realizamos um culto a céu aberto onde pude tocar meu contrabaixo.


Naquele mesmo sábado, pela manhã, um amigo havia me dito que fica preocupado por não saber como ser útil para a causa de Deus.

"Às vezes parece difícil entender que o cristão é exemplo mesmo sem o querer... Faze com que mesmo sem palavras eu fale do Teu amor! Senhor, eu quero brilhar por Ti, brilhar onde quer que for."


Conquiste o coração das pessoas. Mostre o que Deus faz em sua vida. Que nossa vida esteja à frente de nossas palavras.

Que minha adoração não seja exclusivista. Meu Deus quer alcançar o coração de todos, através de nós, eu e você.

"Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós." I Coríntios 3:9

 Saiba mais sobre o projeto “Quebrando o Silêncio” - http://quebrandoosilencio.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?