sexta-feira, 29 de abril de 2016

OBRIGADO POR VOTAR NA GENTE!



Agradecemos a todos os internautas que votaram no #entaoserve para o Prêmio Comunicando Jesus na Web. O resultado da votação foi divulgado no evento GAiN-DSA.

Nosso principal objetivo ao concorrer foi alcançado: como folhas de outono ao vento, as mensagens postadas no blog estão sendo espalhadas... chegando a lugares novos, novas pessoas, novos corações. 
Você nos ajudou e o concurso também serviu pra isso. 

Principiantes, com apenas um aninho de vida, concorremos ao prêmio e perdemos apenas para o veterano "Blog do Daniel Gonçalves", mantido pelo radialista e locutor de mesmo nome, que atua na Rádio Novo Tempo de Florianópolis, é assessor de imprensa da IASD-Santa Catarina, e que levou o troféu nos últimos anos, desde 2011.

Parabéns ao vencedor, e obrigada a você que nos ajudou a conquistar esse "vice" com gostinho de ouro. A piada interna é que o nosso blog, atualmente, tem vascaíno demais... rs

De todo modo, é o que a gente sempre diz: é prata? tudo bem; afinal, tudo serve quando queremos crescer e promover o crescimento (mente e espírito).
Estamos gratos!
#entaoserve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?